terça-feira, 30 de outubro de 2012

Os Passeios de Setembro e Outubro

Tal como previsto para os meses de Setembro e Outubro de 2012 o Pombalinho esteve em movimento através de três passeios:
 
 
13 de Outubro - Corridas de Toiros em Santarém
 
  Numa estrutura logistíca que se iniciou após o almoço, foram transportadas para Santarém três grupos de pessoas interessadas: assistir ás duas corridas; assistir só á corrida da tarde e assistir só á corrida da noite. Pelas 2 h da manhã estava encerrada esta jornada de convivio e divertimento.
 
 
7 de Outubro
 
O passeio teve como destino o Santuário de Fátima de manhã e a visita ao espaço natural do Agroal com uma bonita paisagem.
 
Pelas 17 horas a caravana chegava ao Pombalinho depois de mais um dia bem passado.
 
 
25 de Setembro - Porto e Rio Douro
 
Neste dia a deslocação foi para a cidade do Porto, onde infelizmente não foi possível levar todas as pessoas inscritas e interessadas face à lotação do autocarro.
 
Aqui ficam algumas imagens desse dia para.......mais tarde recordar.



 
 
 
Após a manhã com um breve passeio pela zona ribeirinha do Porto, e depois de uma viagem longa, chega um dos momentos mais desejados. A hora da bucha....
 
 

 
 
  ....Onde cada um escolhe a sua ementa
 
 
 
 

Ainda houve tempo para um breve descanso e um passeio pelos jardins do Porto, antes do passeio de barco.








 

 


 
 
A meio da tarde chegou a visita às caves do Vinho do Porto onde muita gente provou a famosa e milagrosa "pomada"..
 
 

 
 
 
Na viagem de regresso ainda houve tempo para uma paragem junto à Ria de Aveiro e cerca das 20 h lá chegaram ao Pombalinho todos os participantes em mais esta jornada do "Pombalinho em Movimento".
 
 


 


 

Sem comentários: