segunda-feira, 8 de abril de 2013

Articulação de Entidades para melhor servir a população do Pombalinho.

 
 No passado dia 27 de Março de 2013, a Junta de Freguesia de Pombalinho e a Câmara Municipal da Golegã estiveram presentes no almoço de Páscoa da Casa do Povo do Pombalinho. Uma oportunidade para ambas as entidades transmitirem o seu empenhamento na ajuda a esta fundamental instituição do Pombalinho, pela importância do serviço social que presta à nossa população mais necessitada.
 
Da parte da C.M.da Golegã a ajuda na recuperação de um forno e o arranjo dos muros exteriores, assim como a progressiva disponibilidade de serviços que já vinham sido prestados na Azinhaga e Golegã são os aspetos mais relevantes.
 
A Junta de Freguesia de Pombalinho continuará, como sempre fez nestes últimos anos, a ajudar e a colaborar com a Casa do Povo em todas as suas realizações e necessidades.
 
A par da Educação (Escola do 1º Ciclo/Jardim de Infância)  e da Saúde (Extensão de Saúde do Pombalinho), a Casa do Povo pela sua acção social, completa o grupo dos serviços públicos existentes no Pombalinho que devem ser defendidos e valorizados, para que tenhamos futuro como freguesia.
 
 
 
 
 

Sem comentários: