sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O futuro e a recuperação dos anos perdidos já começou...


A FORÇA A VONTADE O DIREITO E A RAZÃO DE UMA FREGUESIA E DA SUA POPULAÇÃO

 
Por todos os que cá estão….........        Por todos os que já partiram…..

O Povo do Pombalinho



1 comentário:

MGomes disse...

Se o caminho agora é outro..., caminhemos então na direcção de um futuro que desejamos que seja necessáriamente melhor !!!

A população do Pombalinho merece-o!

Aos actuais dirigentes autárquicos, na figura do seu Presidente, far-se-ia juz a um trabalho de dedicação que ficará indelevelmente como um dos mais importantes de toda a história do Pombalinho!

Todos estão de parabéns, população e dirigentes autárquicos, por este feito notável, mas há momentos em que a ousadia, aliada a um sentido inconformista de procura pela justiça, é muito exigente na determinação dos objectivos que se pretendem atingir!

E o "nosso" Presidente de Junta de Freguesia, ao desempenhar esse desígnio, soube superiormente interpretar o caminho que perspectiva um futuro melhor, que de há muito era sustentado em termos de exigência, pela população do Pombalinho!

Continuemos a manter o Pombalinho em Movimento e o "Futuro e a recuperação dos anos perdidos [que] já começou..." com esta "consagração", pode estar afinal de contas, já mesmo ali..., bem mais perto, afinal, de um horizonte agora mais próximo dos legítimos anseios de uma população que sempre se orgulhou do seu passado e da história ds sua terra!!!

Um Abraço!