domingo, 10 de março de 2013

A festa e as comemorações continuam

25 de Abril 2013


Porque já se iniciaram hoje as inscrições para este evento, que foi divulgado durante a manhã numa concentração realizada em Santarém e que está a ser divulgado pelo facebook, e também porque este blogue será o ponto de contacto com os participantes que não são do Pombalinho, aqui fica o primeiro cartaz promocional do grande evento que irá decorrer no Pombalinho.

As inscrições são gratuitas mas també são limitadas pelo que, todos os que desejarem paerrticipar deverão proceder à sua inscrição através dos meios apresentados no cartaz.
 
Depois de, pelas nossa ruas, já ter passado o desfile de carnaval, procissões, largada de toiros, cantar as janeiras, ranchos folclóricos, Santos Populares, venda da carroça e outros acontecimentos, chegou a vez dos automóveis antigos que se prevê trazer muitas pessoas ao Pombalinho no dia 25 de Abril.
 
Já está confirmada a presença de um automóvel de 1912 (100 anos) e outros também muito antigos que irão percorrer as ruas do Pombalinho.
 
Antes desta data ainda haverá a comemoração da Páscoa (novamente no Páteo do Neto), com a divulgação a ser feita nos próximos dias.
 
Continuamos em Movimento............

Pelo Pombalinho.

Para a População e com a População
 





1 comentário:

Manuela disse...

Uns falam, outros puxam o Pombalinho para a frente. Cada vez com mais atividades que atraem visitantes ao Pombalinho, segue o caminho de desenvolvimento e afirmação da nossa terra. O que deveria ser motivo de satisfação para todos…