sexta-feira, 8 de março de 2013

Quando o Pombalinho é notícia....surgem as novidades !


Há alguns anos atrás a empresa Decort Art produziu uma edição especial de peças de porcelana alusivas ao Pombalinho que foram vendidas através de encomenda/reserva por parte das pessoas interessadas.
 
Até hoje essas peças não se encontravam disponíveis para venda, uma vez que apenas foram produzidas as que tinham sido encomendadas.
 
Agora, numa nova iniciativa da Decort Art, vai ser novamente disponibilizada uma Série Especial destas peças (1 prato oval e 4 pratos redondos) que só estarão disponíveis para venda através de encomenda/reserva, ao preço total de 82,50 € (conjunto das 5 peças)
 
Estas peças de porcelana são de muita qualidade, sendo ainda mais bonitas na realidade do que nas imagens do folheto promocional.
 
As informações sobre a aquisição destas peças podem ser solicitadas á empresa Decort Art ou na Junta de Freguesia de Pombalinho
 
 



 

 

 

1 comentário:

Manuela disse...

A mensagem que acabei de ler é na realidade a opinião que muitos Pombalinhenses têm, (a maioria de certeza) mas que ainda não puderam ou não tiveram oportunidade de manifestar. Concordo plenamente que, se este movimento ficar por aqui, o meu Pombalinho nunca mais será igual correndo mesmo um grande risco de andar 20 anos para trás.
Esta luta e dinâmica estão agora no seu auge. Seria de lamentar que ficasse por aqui porque resultaria numa grande perda para o Pombalinho.