quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bem-Vindos ao Blogue "Pombalinho em Movimento"

Este blogue tem a sua base no Movimento Independente de Cidadãos Pelo Pombalinho alargado a outras pessoas amigas que têm participado e colaborado na realização dos eventos e actividades que têm vindo a acontecer nos últimos dois anos no Pombalinho e onde está envolvida a Junta de Freguesia de Pombalinho.

Embora não sendo uma página oficial da Junta de Freguesia de Pombalinho por aqui vão ser divulgadas todas as acções e realizações desta entidade que representa e defende os direitos, interesses e expectativas desta população.

Com este espaço pretendemos fazer chegar a todas as pessoas, e cada vez mais longe, as informações sobre aquilo que vai acontecendo hoje, no Pombalinho.

É um espaço aberto à participação de todos através da possibilidade do envio de comentários, críticas e sugestões que possam ajudar a melhorar a Freguesia do Pombalinho e a vida das pessoas que aqui vivem.

1 comentário:

Manuela disse...

Há tanta injustiça neste país
E muitos teimam em continuar
Puzeram isto na cabeça...
Da minha aldeia acabar.

É pequena mas eu gosto dela
É a aldeia que me viu nascer
Não aceito de forma alguma
Um a ter de perder

É pequenina mas a todos acolhe
E querem com ela acabar?
Eu sei que se nos unir-mos
Decerto não iremos deixar

Foram alegrias, tristezas e paixões
Que só nesta terra eu vivi
Querem tirar-me a minha aldeia
Ai Miguel Relvas que eu vou-me a ti!!

Perdoem-me se sou egoísta
Por não querer oferecer a minha aldeia a ninguém
É minha e quero sempre ser
Do POMBALINHO de Santarém

Manuela