domingo, 4 de dezembro de 2011

A Estrutura e Organização do Blogue

Nesta página principal (blogue Pombalinho em Movimento) será colocada toda a informação actualizada sobre aquilo que vai acontecendo no Pombalinho assim como as novidades e as próximas realizações.
No lado esquerdo desta página estão ligações para Blogues Específicos que conterão a seguinte informação:

MICP: balanço 2009-2011: Será apresentado um balanço dos últimos dois anos comparando as "promessas" da campanha eleitoral de 2009 com aquilo que foi realizado na freguesia até este momento.

Orgãos Autárquicos: Neste espaço serão disponibilizados os relatórios trimestrais do trabalho desenvolvido pelo Executivo da Junta de Freguesia (no futuro e nos últimos dois anos) assim como as decisões mais importantes da Assembleia de Freguesia.

Perguntas e Respostas: Neste espaço serão emitidas as respostas a questões colocadas pelos habitantes/cidadãos do Pombalinho sobre assuntos da freguesia. Essas questões poderão ser colocadas no dia a dia, na Junta de Freguesia ou através do contacto: Luisjulio@sapo.pt. Serão igualmente publicadas neste espaço as sugestões, comentários e críticas desde que apresentadas numa base de verdade e honestidade.

Pombalinho: Freguesia Para Sempre: Será dedicado a todos os aspectos da Luta Contra a Extinção de Freguesias uma vez que, na proposta do governo, surge a decisão de extinguir a nossa freguesia, obrigando-nos ao mais importante combate na história do Pombalinho


1 comentário:

MGomes disse...

Os meus parabéns ao MICP por esta louvável iniciativa!

Nunca será demais, tudo o que se fizer em prol do Pombalinho e dos pombalinhenses!!!


Um Abraço!