quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sinalização: mais referências do território do Pombalinho

 Depois da introdução de sinalização direccional dentro da freguesia e de placas de boas vindas nas entradas e saídas do Pombalinho, a Junta de Freguesia iniciou uma nova fase com a colocação de sinais nos nossos limites territoriais. Para dar a conhecer ou relembrar à população mas também para afirmar a nossa identidade num momento em que está na ordem do dia a reorganização do território e das freguesias.


              A entrada na Freguesia de Pombalinho após a passagem da ponte do Alviela



                     A saída e limite da Freguesia do Pombalinho antes da ponte do Alviela





Os limites da Freguesia do Pombalinho com a Freguesia de S.Vicente do Paúl na entrada e saída do Reguengo do Alviela






A estrada do Porto das Pereiras e entrada no Rio Tejo : Território e limites da Freguesia do Pombalinho






Está previsto para os próximos dias a colocação de mais sinalização direccional e de outros limites da freguesia, assim como a colocação de duas grandes vitrinas para colocação de informação no Sto António e na Rua de "Cima" junto aos cafés

1 comentário:

MGomes disse...

Compreende-se que não seja fácil fazer a distinção "institucional", sobre quem publica neste Blog!!!!
Sendo este espaço da autoria do MICP era natural que os textos fossem eleborados e descritos por este Movimento ou alguem em sua representação. Ora, quando se lê, como neste post sobre a as placas sinalizadoras, que "iniciamos uma nova fase com a colocação de sinais nos nossos limites territoriais.", quem está realmente a dar a notícia??? O MICP ou a Junta de Freguesia???

Em termos de autoria do blog só faz sentido que seja o MICP, mas pelo texto parece mais linguagem da Junta de Freguesia, indo desta forma contra os "estatutos" deste blog, quando o autor deste se não intitula como pagina oficial desta instituição!!!! Será????

Um Abraço!!!